Moça é presa em flagrante ao tentar desvirginar jovem

O caso aconteceu em Minas Gerais neste sábado de carnaval

Não sabemos se é verdade ou mais uma trollagem de carnaval...


by Marcia Soares

Uma moça foi detida e presa em flagrante acusada de tentar tirar a virgindade de um rapaz de 20 anos neste sábado de carnaval.

Segundo Gabriel (a vítima do abuso sexual), Jaqueline (a bandida estupradora), o havia convidado para sair mas ele recusou porque tinha que atualizar seu face e ver o desfile das ecolas de samba de São Paulo.

Por volta de 9h30, Jaqueline foi até a casa de Gabriel indo direto ao seu quarto e sem que o mesmo percebesse, pois dormia como um bebê, começou a tirar sua roupa. Com a afobação da moça em consumar o ato sexual, Gabriel acordou deseperado e suando frio achando que estava tendo sua alma sugada por um demônio e começou a gritar por socorro.

Em alguns segundos dona Maria, mãe do rapaz entrou no quarto e deparou com a Jaqueline caindo de boca na genitália do filho. Num ato de bravura tacou um travesseiro na tarada que ao se virar para ver quem a havia acertado, foi contida por Gabriel que acabara de se dar conta do que estava acontecendo.

Mãe e filho detiveram Jaqueline até a chegada da polícia que conduziu as partes à delegacia para que fosse lavrado o B.O. No depoimento à polícia, Jaqueline contou que gosta de atos sexuais extremos e que é 'fissurada' no Gabriel e como ele recusou-se a sair com ela e satisfazê-la ela o atacou. Jaqueline ainda teria dito ao delegado que só queria ajudar Gabriel, que é virgem.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário