Mulher inteligente é outro nível!

MULHER CONSTRÓI BOTECO EM CASA PARA MARIDO NÃO PASSAR MAIS A NOITE FORA


Jayne Tapper é uma enfermeira, que mora na cidade de Devon, na Inglaterra, e cansada de ver o marido Paul sair para beber com os amigos nos bares teve uma idéia inusitada.

A mãe de 3 filhos, resolveu criar o próprio bar, no quintal da casa da família.

“O Paul sempre amou sair com os amigos para o bar, nunca conseguia deixá-lo em casa! Então eu pensei: por que não criar o meu próprio bar?”, disse Jayne em entrevista ao site Mirror Online.

Ao contar a idéia ao marido, ele amou e os dois colocaram o plano em prática. Para isso o casal gastou £15,000, cerca de R$ 82 mil, para nivelar seu quintal e mais £2,700, cerca de R$ 15 mil reais, para construir a cabine de madeira. Jayne ainda gastou £650, cerca de R$3.600,00 em um fliperama para deixar o clima mais parecido com um bar tradicional.

“Paul traz os amigos para cá e eu também adoro aproveitar o espaço e passar a noite aqui! É bom para relaxar e eu me sinto no bar que frequentava”, comemorou Jayne.

Ela contou que eles agora pretendem usar o bar para as festas com os amigos e para jantares românticos com o maridão que está aproveitando muito seu bar particular.





CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário